Categorias

"Kátia Simone é uma mulher de olhar refinado, capaz de depurar as cores e as formas tais quais elas foram trabalhadas na pintura renascentista".

João Batista Natali - Jornalista, Professor e Comentarista da TV Gazeta

 
19 março
2018
Dicas Sem categoria
991 Views

Reorganizar para recomeçar

Quando a gente quer organizar a vida, temos que escolher algum lado para começar. Eu acabo escolhendo dar início reorganizando o guarda-roupa. E indico o mesmo para os meus clientes.

A primeira razão de começar pelo o que vestimos é porque ainda não adquirimos o hábito se sair pelados! Ao menos alguns de nós! Querendo ou não, a vida em sociedade faz com que tenhamos que pegar algo e cobrir o corpo para começar o dia. A segunda razão é a que as roupas e seus complementos contam muito do que somos – ou queremos ser.

Eu, como boa palpiteira, adoro arrumar a bagunça alheia. Isso não quer dizer que eu seja completamente organizada. Nestes anos atuando como Consultora de Moda o que mais observei é que quando colocamos ordem no guarda-roupa, outras partes da vida também encontram seu eixo e uma nova forma de organização. Basta escolher por onde começar, por onde iniciar a transformação. Se for pela linguagem não verbal transmitida por suas roupas e acessórios, por definição de estilo, ou estilos para seguir, estou aqui para te ajudar. Se for por outras frentes, estou aqui para torcer por vocês! Todo recomeço é valido!

gaveta de cintos