Categorias

"Kátia Simone é uma mulher de olhar refinado, capaz de depurar as cores e as formas tais quais elas foram trabalhadas na pintura renascentista".

João Batista Natali - Jornalista, Professor e Comentarista da TV Gazeta

 
29 junho
2016
Dicas Moda Sem categoria
599 Views

Uma “bag” que ainda não é “it”

Corto Moltedo é a marca de bolsas de Gabriele, um cara super simples, filho dos fundadores da tradicional italiana Bottega Veneta. Mas, ele quis sair da zona de conforto familiar e decidiu criar sua própria marca. Foi estudar em Nova York e depois se estabeleceu em Paris. Foi andando pela capital francesa, há muito tempo, que entrei em uma loja do Palais Royal encantada com as clutchs. Lá estava o próprio Gabriele contando como desenvolvia cada modelo.

Além das clutches, que amo praticamente todas, me chama atenção o modelo Priscilla, um ícone da Corto Moltedo super versátil que aparece em todas as coleções nos mais variados tipos de couro e acabamentos. Ela pode ser usada de várias maneiras e por isso é bastante versátil.

Pode ser que logo um destes modelos esteja entre as tão faladas “it bags” que todos reconhecerão de longe e saberão onde foi comprada e por quanto – o que acho bem sem graça. Mas, por hora, ainda dá para ter originalidade e sair por aí com um acessório de qualidade inquestionável e design super atual. Pena que custa bastante!

 http://www.corto.com

CortoMoltedo Susan Priscilla6 Priscilla4 Priscilla3 Priscilla2 Priscilla1